sexta-feira, 10 de julho de 2009

Técnica de Telepatia.

Técnica de Telepatia 2.2 (Atualizada: 15 de Outubro de 2009)

 

Há grupo de discussões sobre Telepatia e Psionismo. Lá você pode tirar suas duvidas, realizar treinamentos e discutir sobre esses assuntos com outras pessoas. Para entrar no grupo, basta adicionar group296049@groupsim.com no seu msn.

 

 

Teoria

 

 

Conexão:

A mente é como uma caixa d'água, de modo que os pensamentos são como a água. Para termos acesso aos pensamentos de outra pessoa, temos que conectar as “caixas d'água".

Para conseguir essa conexão, devemos pensar na pessoa, sentir a sensação que ela passa. Cada pessoa passa uma sensação única. Tendo essa sensação em mente, vocês estarão conectados. Como se um cano ligasse as duas caixas d'água.

 

Algumas pessoas podem falar: “Nunca vi você, como vou fazer telepatia?”

Eu digo; não é preciso ver a pessoa fisicamente ou ter contato visual. A mente vai trabalhar com sensações, e não com formas físicas. Você pode-se conectar à qualquer pessoa que já tenha tido um contato. A partir desse contato(mesmo à distancia) você tem uma sensação sobre aquela pessoa. Mesmo tendo-a visto pela TV, lido-a pelo msn, ouvido-a pelo celular.

 

 

Captando pensamentos:

Para saber o que a outra pessoa está pensando, basta fazer os pensamentos dela irem para a sua mente. Sendo como caixas d'água, basta criar o cano(conexão), retirar a água da sua(limpar sua mente, não pensar). Logo, a água da outra caixa, irá para a sua caixa “vazia”, e você terá acesso à sua água. Com o treino ficará cada vez mais fácil distinguir o que são os seus pensamentos e o que são os pensamentos da outra pessoa. Levando em conta que dificilmente sua mente ficará “calada”. No começo sempre vão aparecer os seus pensamentos lógicos. Mas quando eles se acalmarem, aparecerá algo que você perceberá que veio de fora, que não foi você que pensou. Com o treinamento, sua mente ficará cada vez mais sensível, melhorando as percepções extra-sensoriais.

 

 

Enviando pensamentos:

Para enviar um pensamento, basta criar a conexão e depois encher a sua mente com o pensamento que você quer que a outra pessoa tenha. De forma que sua “caixa d’água” vai encher tanto que parte da água irá para a outra, fazendo a pessoa ter o seu pensamento.

Um detalhe sobre essa segunda parte, é que; Se quiseres por exemplo fazer uma pessoa ir beber água, não deves pensar “Vá beber água!”.

E sim: “Devo beber água”, “Preciso beber água”, “Sede”, “Água”. De forma a pensar como se você fosse a outra pessoa. Pois é desta forma que o pensamento irá até ela.

 

 

Sobre conexões:

Todas as mentes estão sempre ligadas umas nas outras (como uma gigantesca encanação mundial/universal de caixas d’água). Até com animais é desta forma, como foi comprovado cientificamente;

 

“Numa determinada ilha alguns macacos passaram a pegar batatas, bater nelas e jogá-las na água do mar, fazendo com que o gosto delas, por causa do sal, ficasse mais saboroso. Este procedimento nunca foi visto antes. Passado um tempo considerável, uns seis meses, em outra ilha, outros macacos também começaram a jogar batatas no mar; e depois, com um intervalo de tempo menor, o mesmo ocorreu em outra ilha, e, de repente, todo arquipélago estava fazendo aquilo.”

 

O que vai ligar a sua mente à da outra pessoa, é a sua concentração nesta pessoa, na sensação que ela te passa. Toda pessoa é única, e vai passar uma sensação única. Concentre-se nessa sensação e todas as conexões que você tem com todas as pessoas do mundo/seres do universo, se ligarão a esta pessoa, fazendo as mentes se unirem mais. Então, como dito na técnica acima, “criar a conexão”; não é bem “criar” pois ela sempre existe com todos. É apenas direcionar essas ligações a uma única mente, facilitando a troca de pensamentos.

 

 

Glândula Pineal:

No que foi lido sobre Conexão, Enviar e Captar pensamentos, troque a palavra “mente” por “Glândula Pineal”.

 

“É considerada por estas correntes religioso-filosóficas como um terceiro olho devido à sua semelhança estrutural com o órgão visual. Localizada no centro geográfico do cérebro, seria um órgão atrofiado em mutação com relação em nossos ancestrais.

 Os defensores destas capacidades transcendentais deste órgão, consideram-no como uma antena. A glândula pineal tem na sua constituição cristais de apatita. Segundo esta teoria, estes cristais vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captassem, o que explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, ou a orientação de uma andorinha em suas migrações. No ser humano, seria capaz de interagir com outras áreas do cérebro como o córtex cerebral, por exemplo, que seria capaz de decodificar essas informações. Já nos outros animais, essa interação seria menos desenvolvida. Esta teoria pretende explicar fenômenos paranormais como a clarividência, a telepatia e a mediunidade.

Segundo o físico-espiritualista, Dr. Valdir Aguilera, os pensamentos são irradiações ondulatórias produzidas por vibrações do espírito, encarnado ou desencarnado; ele não se propaga por ondas eletromagnéticas e sim através de ondas vibratórias. E o ambiente líquido onde a pineal está localizada de certa forma facilitaria a captação dessas ondas vibratórias.
  Por outro lado, os cristais de apatita que essa glândula contém são capazes de captar campos eletromagnéticos. É provável que seja então a interação desses dois fatores que fazem a pineal atuar como uma verdadeira antena vibrátil; e essa antena será tanto mais sensível quanto maior for o seu conteúdo de apatita.”

 

Localização no cérebro: http://img137.imageshack.us/img137/3174/cerebrocorpopineal.jpg

Eis uma palestra que fala sobre a Glandula Pineal e espiritualidade, muito interessante e esclarecedora: http://www.youtube.com/watch?v=IcJw4-Ccbss

 

 

Prática

Se concentre na Glândula Pineal, sinta-a. Ela é a antena das percepções extra-sensoriais. Mantenha sua energia nela. Após isso, deverá sentir a sensação da pessoa que você quer ter contato telepático, sem deixar de se concentrar na Pineal. Mantenha a concentração nas duas coisas. Claro, com os olhos fechados é bem mais fácil. Se concentre na Pineal e na sensação que a pessoa passa. Após isso você decide o que quer fazer, já está conectado. Para captar os pensamentos, basta continuar com a “dupla concentração” e manter apenas isso na mente. No começo podem vir alguns pensamentos seus, com o treino você aprenderá a lidar com eles, fazendo eles aparecerem e irem embora. Deixando um espaço vazio para poder vir os pensamentos do outro.

 

Se quiser inferir algum pensamento, basta continuar com a concentração na Pineal e na sensação da pessoa e pensar o que você quer que ela pense(em primeira pessoa): “Essa comida está boa!” “Que raiva dessa pessoa!” “Adoro falar com fulano...”

 

Para inferir ações, deve-se fazer o mesmo procedimento: Concentração na Pineal, na pessoa e visualizar a ação.

 

Como o caso que mais aparece no chat, de pessoas querendo que alguém ligue, ou conte algo.

 

Método: Concentre na Pineal, na pessoa, e visualize como se você fosse ela(estando no corpo dela) e realizando a ação. No caso, mentalizando que é ela, pegando o telefone e ligando para você, e estando feliz por isso. É importante inferir felicidade também, para que a pessoa queira realizar a ação.

 

“Eu tentei inferir o pensamento e a ação mas não funcionou”

 

Existem casos em que você não vai obter resultados. Mas não quer dizer que a telepatia não funcionou. Por exemplo...

 

Você envia um pensamento à um ladrão para assaltar uma pessoa. Ele vai e assalta.

 

Você envia o mesmo pensamento, da mesma forma à um policial. E ele não faz nada.

 

Uma coisa a se perceber é o modelo de pensamento da pessoa. Se ele segue uma linha de pensamento de um ladrão, será mais fácil fazê-lo assaltar alguém. Mas a linha de pensamento de um policial é diferente. Então, mesmo que você faça ele pensar em assaltar alguém, ele dificilmente o faria.

 

Compreende? A telepatia em si, funcionou. Mas não quer dizer que a pessoa terá que realizar a ação. Da mesma forma que será muito mais difícil, fazer alguém que acabou de beber água, ir beber novamente. Ou alguém que está com ódio mortal de você, falar com você. Você pode até fazer a pessoa pensar em falar com você, mas ela não o fará por outros motivos.

Com outras coisas interferindo, é mais difícil, mas não impossível.

 

 

Treinamentos:

 

Cores/animais: Uma pessoa pensa numa cor ou animal, a outra pessoa busca ver o animal através da telepatia.

 

Objetos: Uma pessoa entra em um cômodo da casa que você não pode ver, e olha para um objeto. E você tem que ver qual é o objeto. A mesma coisa com cartas, e imagens.

 

Enviar imagem: Tente enviar alguma imagem para a pessoa, por exemplo, encha sua mente com uma praia, visualize apenas a praia. Depois de 3 minutos, pergunte se a pessoa pensou em uma praia.

Desenhos: Você desenha um símbolo e envia para a pessoa, que deverá desenhá-lo.

Um exemplo de um treino com um amigo: http://img178.imageshack.us/img178/2972/desenhos.jpg

Simbolos de cima: Desenhei e enviei para ele.

Simbolos de baixo: Ele tentou captar meus pensamentos e desenhou os simbolos.

 

São algumas técnicas para se treinar telepatia. Cada uma pode ser feita de 3 forma diferentes.

 

1-Pessoa A enviando o pensamento, e pessoa B tentando captá-lo é a forma ideal para se treinar inicialmente. Pois os dois estarão treinando, e será mais fácil a troca.

(No caso das cores, você tenta enviar a cor que pensou e a outra pessoa tenta captar)

 

2-Pessoa A realizando a telepatia, enquanto a B permanece passiva.

(A tentando captar a cor e B apenas pensando na cor, sem tentar enviar)

 

3- B realizando a telepatia enquanto A permanece passiva.

(B envia a cor, e A age normalmente, sem tentar saber o que B está pensando. Se a cor aparecer mentalmente para A, então B está tendo bons resultados.

 

 

Considerações finais:

 

Toda técnica teórica e prática, e treinamentos foram testados e funcionam muito bem.

 

Lembre-se:

(Conectar) = (concentração na Pineal) + (concentração na Pessoa)

 

(Captar pensamento) = (Conectar) + (Esvaziar a mente)

 

(Enviar pensamento ou ação) = (Conectar) + (Mentalizar o que será enviado)


Não me responsabilizo pelo mal uso do conteúdo deste blog.

Se for copiar algo, coloque os devidos creditos na forma de endereço do site.

Qualquer dúvida, procure-nos no msngroup.

 

Gustaff.

 

 

380 comentários:

  1. Uau! Achei a melhor descrição que vi até então sobre telepatia.

    Muitas vezes pensei algo que alguem falou (provavelmente captei o pensamento antes dela falar).. E consigo saber algumas coisas sobre as pessoas mesmo sem conhecê-las.

    Além disso tenho uma conexão muito forte com minha namorada, ela mesma me disse que geralmente quando penso que tal coisa aconteceu com ela, é porque aconteceu mesmo.

    Obrigado! haha

    Márcio Cirne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ônimo9 de fevereiro de 2013 14:26

      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    2. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (t.s.s.)Eu te amarro (t.s.s.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (t.s.s.) para mim, faça com que meu amor (t.s.s.)volte urgente pra mim (a.P.s. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (a.P.s.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (t.s.s.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (t.s.s.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (a.P.s.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (a.P.s.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(a.P.s.) em mais nada! Longe de mim ele(t.s.s.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (t.s.s. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(t.s.s.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (t.s.s.) se declarar a ele, q ele (t.s.s.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (a.P.s.) que ele me ligue, me procure, (t.s.s.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (a.P.s.) que o tesão de (t.s.s.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (t.s.s.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    3. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (t.s.s.)Eu te amarro (t.s.s.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (t.s.s.) para mim, faça com que meu amor (t.s.s.)volte urgente pra mim (a.P.s. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (a.P.s.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (t.s.s.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (t.s.s.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (a.P.s.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (a.P.s.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(a.P.s.) em mais nada! Longe de mim ele(t.s.s.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (t.s.s. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(t.s.s.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (t.s.s.) se declarar a ele, q ele (t.s.s.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (a.P.s.) que ele me ligue, me procure, (t.s.s.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (a.P.s.) que o tesão de (t.s.s.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (t.s.s.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    4. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (bdn) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (czg) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (bdn) NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER Seu namorada Sua mulher QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (czg). QUE (bdn) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (czg). QUE (bdn) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDO DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM (czg) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (bdn) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (bdn) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (bdn) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (czg) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(bdn) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (bdn) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (bdn) SE SENTE FELIZ E EM PAZ..QUE (bdn) NÃO RESISTA, QUE (bdn) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (bdn) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (bdn) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME RECONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (bdn) SEMPRE SEJA O MEU (czg). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (bdn) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (bdn) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (czg) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (bdn)PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (bdn)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (czg)IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM!

      Excluir
    5. ORAÇÃO PARA TEU AMOR TE PROCURAR HOJE!!!!momento onde quer que vc esteja. S.D., neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
      Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
      VALEI ME SANTOS ANJOS DO DEUS

      Excluir
  2. Ótimas explicações, gostaria de saber ainda se consigo me conectar a alguém que esteja dormindo.

    Obrigado

    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Sim, a qualquer hora, de qualquer lugar, com qualquer ser pensante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustaff, ótima resposta, pois a habilidade telepática independe de tempo e de espaço.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, basta praticar...E também estudar sobre o assunto.

      Excluir
    2. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    3. ônimo9 de fevereiro de 2013 14:26

      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    4. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (t.s.s.)Eu te amarro (t.s.s.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (t.s.s.) para mim, faça com que meu amor (t.s.s.)volte urgente pra mim (a.P.s. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (a.P.s.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (t.s.s.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (t.s.s.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (a.P.s.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (a.P.s.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(a.P.s.) em mais nada! Longe de mim ele(t.s.s.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (t.s.s. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(t.s.s.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (t.s.s.) se declarar a ele, q ele (t.s.s.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (a.P.s.) que ele me ligue, me procure, (t.s.s.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (a.P.s.) que o tesão de (t.s.s.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (t.s.s.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    5. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (t.s.s.)Eu te amarro (t.s.s.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (t.s.s.) para mim, faça com que meu amor (t.s.s.)volte urgente pra mim (a.P.s. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (a.P.s.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (t.s.s.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (t.s.s.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (a.P.s.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (a.P.s.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(a.P.s.) em mais nada! Longe de mim ele(t.s.s.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (t.s.s. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(t.s.s.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (t.s.s.) se declarar a ele, q ele (t.s.s.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (a.P.s.) que ele me ligue, me procure, (t.s.s.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (a.P.s.) que o tesão de (t.s.s.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (t.s.s.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    6. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (bdn) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (czg) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (bdn) NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER Seu namorada Sua mulher QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (czg). QUE (bdn) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (czg). QUE (bdn) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDO DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM (czg) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (bdn) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (bdn) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (bdn) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (czg) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(bdn) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (bdn) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (bdn) SE SENTE FELIZ E EM PAZ..QUE (bdn) NÃO RESISTA, QUE (bdn) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (bdn) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (bdn) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME RECONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (bdn) SEMPRE SEJA O MEU (czg). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (bdn) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (bdn) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (czg) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (bdn)PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (bdn)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (czg)IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM!

      Excluir
  5. Acho a psicologia muito interessante, disperta altas curiosidades com nosco msm, creio que a telepatia deve ser uma parte da psicologia tb muito estudada, eu adorei! vou tentar. ANDRE Q. SOARES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a comunidade cientifica no setor de psicologia esta sobre debate em estudos feitos sobre clarividencia e pre-cognição, aquela coisa, muita gente SÓ CONVERSA por telepatia, a comunidade científica dá passos lentos pra isso ser um ponto verdadeiro pra eles. alem do mais , existe muita coisa por tras pra ela AINDA não ser aceita

      Excluir
  6. Muito legal, interessante, cativante o texto sobre telepatia!! Um amigo meu me passou, e me interessei!! Muito fera o texto e as explicações!! Bjos!!!

    Aline Abdallah !!!

    ResponderExcluir
  7. Ps: Vou praticar com firmeza!! UHUUUU!!!

    Aline A.!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns!!!, é isso mesmo!, você conseguiu descobrir uma técnica verdadeira!!.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo texto!
    Eu particulamente me interesso muito por esse assunto, e mesmo sem qualquer conhecimento que até então não tinha, eu consegui alguns resultados realmente bons treinando sozinho. Claro nada do tipo de conectar pensamentos, mais com meus pensamentos positivos muitas coisas boas acontecem!
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  10. Tenho sentido inclusive o funcioamento de equipamentos eletrônicos como por exemplo quando um microondas segundos antes de religar automaticamente após entrar em pausa com zero segundos de erro ou seja o tempo aparece na minha mente então o equipameto simplesmente religa.

    ResponderExcluir
  11. Vejo tambem defeitos em equipamentos eletronicos e os visualizo como pontos vermelhos em um mapa mentalizado do equipmento.
    Isso é telepatia?

    ResponderExcluir
  12. Gustaff me auxilie por favor.

    Tenho quase certeza que um cara usou telepatia ou algum meio de hipnose para despertar meu interesse por ele, percebia pelo modo que ele me olhava durante alguns meses, isso é possível? E depois de um tempo me interessei e me aproximei dele,porem fisicamente ele não me atraia em nada e de repente eu o achava o homem mais bonito e atraente, e fiquei apaixonada, achei estranho meu interesse repentino por ele, isso me incomodava. Como isso acontece? E como podemos nos livrar de pessoas que usam esses meios para brincar com os outros?


    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustaff, não estou gostando dos pedidos de socorro sem respostas, mas vou ajudar essa pessoa aí de 2010. Não acredito que as pessoas conseguem usar de meios telepáticos para brincadeiras, porque quando nossa mente faz uma abertura para outra, ela automaticamente está se envolvendo também, é a lei do retorno, nisso eu acredito, por isso estou de dizendo assim.Li abaixo que o William tenta te ajudar,leia aí o que eu penso: depois de tanto tempo, não é mais possível que ele esteja enviando emoções para você, o que pode estar ocorrendo é que você ainda está sob influência dos sentimentos que ele enviou naquele tempo, mas mesmo assim é estranho porque vocês estão muito longe um do outro, não está havendo nem um elo ( físico ou mental) .Na minha opinião e por causa de experiências que tive, quem faz chamadas telepáticas para conquistar um amor fica igualmente apaixonado, por causa do efeito Bumerangue (bate e volta ), com certeza, e esse é o preço da conquista. Pode ter certeza de que não existe essa história de vou fazer fulana(o) ficar apaixonado sozinho para sofrer. E vou te dizer mais, por esses canais, uma pessoa pode buscar profundos sofrimentos, basta que não tenha uma mente forte e corajosa para enfrentar conflitos que surgem durante as aplicações desejadas. Exemplos de aplicações desejadas: Fulano ama Fulana... Vai e volta, se faltar fé e convicção, o sofrimento chega sim, por causa das dúvidas que vão aparecendo. Conselho:com muita oração e mente serena, é possível usar de telepatia para o amor. Espero ter ajudado, porque a resposta está dentro de você, faça-a surgir, é difícil, mas que que tem, pois a natureza humana sente-se desafiada nas dificuldades, não é isso! Beijão, desculpe o anonimato...

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta e atenção.

      Excluir
    3. querida o que você sentiu por esse homem nao foi telepatia foi amor aprimeira vista .

      Excluir
  13. Tenho algumas perguntas para a pessoa acima. Eu estudo e investigo telepatia há 4 anos, creio que posso te ajudar...
    1 - Este cara por quem você se apaixonou mora perto de você?
    2 - Você se sente incomodada quando pensa que gosta dele?
    3 - Você sente algum sentimento que no fundo você sabe que não é seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, nossa depois de quase dois anos, eu procurando coisas sobre telepatia e acabei entrando nesse site onde eu postei a questão acima. Peço a sua ajuda nessa questão, pois até hoje sinto influência mental dele, apesar de já não vê-lo a mais de um ano.
      1) não moro próximo dele. não o vejo a mais de um ano.
      2)Sim. Porém as vezes o sentimento é muito forte, me sufoca, me confunde, eu me pergunto porque gosto tanto dele? e me faz procurá-lo por e-mail, parece que eu o conheço de outras vidas,sei lá, é estranho, é algo forte, que quero me livrar e esta difícil e incomoda sim.
      3)Sim, sinto-me super confusa. Espero que vc leia logo e me auxilie. Obrigada.

      Excluir
    2. Coloquei uma resposta para você logo abaixo de seu pedido de auxilio para o gusttaf,recomendando-o que deve responder às solicitações. Pode acreditar, ele não tem mais influência sobre você, quero que pense assim: vou passar só uma vez por esta vida e quero vivê-la intensamente, livre para amar quem merece o meu amor. Beijão.

      Excluir
    3. ônimo9 de fevereiro de 2013 14:26

      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
    4. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    5. Anônimo20 de dezembro de 2013 11:36

      leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    6. Anônimo20 de dezembro de 2013 11:36

      leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    7. Anônimo20 de dezembro de 2013 11:36

      leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    8. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    9. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    10. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
  14. Anônimo que fez a pergunta logo acima do William.
    Isso o que ele fez não foi telepatia, se chama empatia. Eu tenho esse dom, consigo mudar a opinião e os sentimentos das pessoas. Existe um jeito de evitar sim: apenas você deve aprender a bloquear a energia que ele te manda. É como se você fosse o alvo, então você deve sentir a energia saindo para fora, mas isso via levar algum tempo de treinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso me livrar disso de uma vez por todas? São quase 3 anos que tento me livrar desse sentimento, quando eu acho que acabou, volta uma vontade súbita em procurá-lo. Nunca passei por isso e esta super complicado. Agradeço se puder me orientar.

      Excluir
    2. Querida, estou tentando explicar que depois de 3 anos longe da pessoa, nada há de telepático nisso, fique tranquila que você não gosta desse bosta, isso é apenas uma teimosia psicológica da qual você muito irá rir, quando o verdadeiro amor surgir (tenha calma )você dirá: ainda bem que foi apenas uma experiência dolorosa mas que muito me fez crescer humanamente. Você sabe que o sofrimento é redentor e que só ele nos causa libertação espiritual, a libertação do espírito só ocorre pelo sofrimento, porque é assim já muito me perguntei, não obtive respostas, mas consegui compreender. Beijão.

      Excluir
    3. ônimo9 de fevereiro de 2013 14:26

      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
  15. MIKA

    EU JA FAZ ALGUM TEMPO QUE TENTO ME COMUNICAR TELEPATICAMENTE COM UM RAPAZ Q TIVE UM ROMANCE PASSAGEIRO MAIS MUITO INTENSO, PORÉM ELE TINHA NAMORADA A DISTANCIA DE 3 ANOS E TERMINOU COM ELA POR MINHA CAUSA, E TB TERMINOU COMIGO POR FOFOCAS FALSAS, TINHAMOS ALEM DE TUDO UMA AMIZADE LINDA EU SOU DE AQUARIO E ELE GEMEOS DIZEM Q COMBINAMOS, TUDO SOMOS PARECIDOS, GOSTOS ETC MORAMOS UM DE FRENTE COM O OUTRO... MAIS ENFIM ELE VOLTOU COM A EX NAMORADA E AUTOMATICAMENTE PARAMOS DE NOS FALAR, MESMO ASSIM QUERO MUITO FALAR COM ELE SEM SER PESSOALMENTE MAIS SIM TELEPATICAMENTE , CREIO EU Q SERA MAIS INTENSO, QUERO MUITO DIZER COISAS Q NAUM DISSE MAIS TA NO MEU CORAÇÃO , POIS O AMO AINDA DEMAIS E SINTO A FALTA DELE...
    ´NÃO SEI C ELE PENSA EM MIM AINDA, E ISSO ERA UMA DAS COISAS Q QUERO MUITO SABER, E EU CONSEGUINDO ENTRAR NA MENTE DELE SABEREI A VERDADE, QUERIA MUITO ESSA AJUDA EU ACREDITO MUIIIITO NESSAS COISAS MAIS TENHU DUVIDAS: COMO VOU SABER Q O Q TO PENSANDO EH FRUTO DE MEU PENSAMENTO E NÃO DO PENSAMENTO DELE?
    COMO SABER C O Q EU TENTEI FALAR PRA ELE CHEGOU NA MENTE DELE?
    É MELHOR TENTAR FAZER COM ELE DORMINDO OU ACORDADO?

    POR FAVOR ME AJUDE

    SAUDAÇÕES

    MILADY...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém até agora deu uma possível resposta para você Milady. Vou tentar: Acalme-se, quando você falar e a fala chegar na mente dele, você saberá, terá uma certeza interior e ele, por consequência, mudará de atitude com você, para melhor, mas a essa altura penso que você já está em outra realidade e arrependida de ter gostado desse sujeito aí.A questão de estar dormindo ou acordado, não importa, pode fazer a técnica no horário que melhor se sente, mas já te adianto, você vai ficar bem apaixonadinha usando esses meios, por isso veja se é o que realmente quer, porque conflitos irão surgir, tipo: será que está dando certo e assim por diante, tenha uma mente firme, cheia de fé, aí então pode iniciar suas transmissões telepáticas, falo por experiências pessoais, mas como a mente humana é universal, penso que todos podem sentir o que eu já senti ao fazer telepatia, é preciso ser forte, acreditar no que está fazendo e fazê-lo com convicção.Beijão.

      Excluir
  16. Eu não sabia nada sobre isso e na verdade acho que nunca parei pra pensar sobre esse assunto . Só agora. E sempre quando eu desejo muito que algo aconteça ela realmente acontece. Uma visita indesejada por exemplo, eu fico pensando '' eu quero que essa pessoa não entre e vá embora logo'' .todo tempo e me concentro só nisso. E da certo! É um pouco diferente do que está explicado ai. Mas funciona desse jeito comigo. Falhei algumas, mas poucas vezes. :)

    ResponderExcluir
  17. Gustaff amei seu blog , por favor me ajude...
    Tive um grande romance com uma pessoa , na época eu estava me separando , e ele era totalmente infeliz com a esposa dele , e até descobriu que ela havia mentido pra ele , só pra o prender...enfim ele chegou em mim e disse que estava me amando , que eu o fazia muito feliz...passou alguns dias veio uma pessoa e começou a falar mal de mim pra ele , por que além de eu o amar , ainda eramos sócios , e os negócios era muito bons também , enfim essa pessoa conseguir nos separar , e ainda por cima fazer com que a esposa dele , acabasse também com a sociedade , ele sumiu , me exclui do msn , orkut , de tudo , só que todos os dias de minha vida durante o tempo todo dessas 24 hrs , eu penso nele , as vezes ouço até a voz dele , sinto seu cheiro , pego ele me olhando as vezes , isto é muito doido , as vezes fecho os olhos e parece que ele está do meu lado...você falou em seu post que se alguém te odeia muito , não é impossivél fazer com que a pessoa pensem em você , o que pergunto é o seguinte , por eu pensar muito nele e sentir ele dessa forma , será que é por que ele pensa muito em mim também?
    amigo me ajude , como eu poderia fazer pra pelo menos dizer á ele tudo o que eu gostaria de ter dito na última vez em que estivermos juntos ?

    ResponderExcluir
  18. 99% das coisas que ele relata como telepatia eu já tenho vivenciado, e não ha nada de extraordinario nisso qualquer pessoa pode fazer uso de tais artificios basta estar mentalizado na frequencia da pessoa desejada, a natureza usa este artificio que as pessoas conhesem como o cio, em que um homen provoca uma mulher com seus pensamentos e ela retorna para ele inesplicavelmente, isto esta mais ligado ao comprotamento sexual do homem do que qualquer teoria espiritualista que possa existir, pois se você esta aberto a relaçãoes fica muito mais facil encontrar uma parceira e se você tem o dominio deste campo, se sobresaira em relação a outras pessoas, mas tambem é muito bom ter aptidão para isto e não usar esta capcidade para provocar as mentes mais desavisadas sedusindoas para o amor.

    ResponderExcluir
  19. Hoje em dia as pessoas estão fazendo de suas mentes verdadeiras lata de lixo. Não é legal entrar na mente de pessoas assim. Dá mesma forma não queremos qualquer tipo de pessoas na nossa mente. O melhor é deixar Deus entrar na nossa mente, pois ele não será anti-ético, desrespeitoso...
    O mundo já tem muitos fofoqueiros. Ter fofoqueiros mentais é horrível... Temos muitas pessoas querendo dominar a mente atraves de propaganda etc, acontecer isso com a mente. É invasão de privasidade.

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma dúvida relacionado ao TEMPO.

    Qual o tempo ideal pra gente usar essa técnica? 10 segundos? 1 minuto? 5 minutos? etc
    E quantas vezes por dia é o ideal a ser feito? 2 vezes? várias?

    Agradeço a atenção e a ajuda!
    Abraços,
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, o tempo para concentração pode ser de 15 minutos, mais ou menos três vezes por dia, aí você passa a ter uma boa conexão com a pessoa.

      Excluir
  21. gostei muito desta imformacao foi a mais detalhada que ja vi....parabens para o blog.

    ResponderExcluir
  22. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, e em segundo lugar, cuidado com quem possui essa habilidade, pois podem estar influenciando suas mentes, eu mesmo, consigo dar sugestões mentais, e funcionam aparentemente, e não nego que uso, portanto, cuidado, eu não brinco com isso, mas te, gente que pode lavar o cérebro de vocês com a maior facilidade, até mesmo implantar falsas sensações e sentimentos em suas mentes.
    Recado para que não crê: cuidado, se você pensa que pelo fato de não acreditar, você é invulnerável??? Melhor ser cauteloso, é fácil aprender a controlar algumas atitudes alheias, o difícil é ser ético o suficiente pra não utilizar, pois eu,mesmo com a habilidade ainda em desenvolvimento, sou cauteloso, mas se alguém me insultar ou me deixar irritado, talvez eu acabe com a auto-estima dela, e faço nunca mais me perturbar, só enviando uma energia intensamente negativa pra ela, e acreditem, a vida fica cada vez mais podre quando a moral é baixa. Lembrem-se: a mente é a melhor de todas as armas.

    ResponderExcluir
  23. sim funciona mesmo já provei ok!

    ResponderExcluir
  24. goatei muito vou começar treinar essas tecnicas pra arrumar um bom emprego, quem quiser treinar comigo meu msn e eneasdrumnbass@yahoo.com.br estou a disposição apreder coisas novas...

    ResponderExcluir
  25. eu já tive uma conexão eu axo que era telepatia mas não sei direito se era mesmo eu comecei a sentir os pensamentos dele de uma ora pra outra
    só que nessa hora ele não tava me transmitindo nenhuma mensagem eu pensei que era coisa da mina cabeça então eu comecei a enviar mensagem pra ele

    ResponderExcluir
  26. estou treinando á 3 dias,e estou achando um maximo,principalmente pela sensação que dá quando vc se conecta com alguém,no meu caso estou tentando me comunicar com uma só pessoa que anda distante.sinto uma energia muito forte e boa,só passo mensagens,e depois da conecxão,me sinto muito satisfeita.Porém,tenho duvidas,pq tudo leva a crê q ela esta recebendo,mas as vezes penso q talvez seja fruuto da minha imaginação.De qualquer forma vou continuar á treinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonima é assimmsoque estoume setindo apos me conectar ,sastifeita e feliz ele recebeu amensageme aceitou ,logo logo respondera posi esse sintoma nãoé envão . vc sentiuo mesmoque estou sentindo uma certeza absoluta e felicidade,que maravilha essa tecnica é fantastica!!!!!

      Excluir
  27. gostei muito das tecnicas se alguem quiser treinar serio meu telefone e 7985-0591 celular operadora oi são paulo falar com eneas.obs so atendo
    anoite.

    ResponderExcluir
  28. obg adorei essa pagina.eu só mando nas pessoas chata da sala mais eu qeria saber se vc sabi m pouco sobre premuniçoes eu tenho dez dos meus 9 anos .obg

    ResponderExcluir
  29. ontem pude sem querer ouvivir os pensamintos de uma pessoa dependente quimimca.é como se mente dele estivesse tão cheia q transbordasse.antes costumava treinar mas per não ver resutados ,parei.Agora sinto energia flui,é como se pudesse controla-la.

    ResponderExcluir
  30. ouvir uma música que te faça lembrar a pessoa é um bom artifício pra fazer a conexão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque a música é a expressão artística que mais desperta as emoções e fazer telepatia é conseguir ir ao mais fundo do ser infinito que há em todos nós. Ali existe um ponto forte e poderoso, capaz de unir dois seres num só coração, produzindo um diálogo espiritual que transforma a realidade, seja ela qual for. Fiz-me entender? Explico melhor: por exemplo, se você está num conflito amoroso, desça na mente subjetiva, usando essas técnicas aí aprendidas e resolva falando com a pessoa em estado profundo de consciência. Pode acreditar, a resposta chegará, sempre chega, muitas vezes o conflito é imenso, mas se diluí na medida em que você o trabalhar com profunda emoção.Veja bem,quando se trabalha uma situação amorosa, é preciso estar-se preparado para enfrentar conflitos que surgem na mente, ir trabalhando isso também. Por exemplo, bate uma dúvida se está ou não dando certo, fazer o quê? É hora de concentrar-se sobre si mesmo e pedir orientação da sabedoria que está conduzindo o trabalho telepático, porque pode ter a certeza de que por trás dessa intrigante faculdade há uma força maior que nossa mente racional desconhece.Fique bem, sinto muito não estar me identificando, porque o tema é muitíssimo delicado. Posso dizer a você que um grande amor é possível, graças ao potencial interior que todas as pessoas possuem. Seja feliz...

      Excluir
  31. em quanto tempo a mensagem chega ate a pessoa?É imediato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível saber-se a que tempo o contato chega, mas é surpreendente e chega mesmo, com certeza,por exemplo, se você é apenas amigo(a) da pessoa e começa a despertar nela um interesse amoroso, a pessoa passará a ser diferente, mais terna, mais amorosa e assim por diante. Não se preocupe com o tempo, apenas faça a sua experiência. Espero ter ajudado. Acredito que a telepatia seja uma habilidade espiritual, isso pelo que já li e experimentei na prática com minhas experiências.

      Excluir
  32. nem precisam responder sobre usar música! fiz ontem, com um rapaz que tava frio comigo, e fechado.... hoje ele passou por mim todo sorridente, parou pra perguntar se tava tudo bem comigo, me olhou dos pés a cabeça, e ainda elogiou a bota que eu tava usando! to pasma! funciona mesmo! fiz ontem de noite e a resposta foi no dia seguinte agora, pela tarde! to de queixo caido! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ótimo artigo, bem esclarecedor, acredito que a telepatia é uma faculdade espiritual, por isso todas as pessoas a possuem, é uma questão de fé, tenho a certeza de que quando uma pessoa se apaixona, ela é capaz sim de mobilizar os sentimentos da pessoa amada para que ela tenha o mesmo sentir, pois ninguém ama sozinho, é só despertar na outra algo que ela já possue e que apenas está adormecido. Agora, se a pessoa por quem você está apaixonada (o)tem envolvimento com família, ouça a voz de sua consciência, não seje destrutivo, porque a sua própria consciência a (o) acusará, sendo ela mesma a seu juiz.Se a telepatia é uma faculdade espiritual, Deus mesmo proverá a solução de seu amor frustrado. Entendido... Entregue-se a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas a realidade não é bem essa. Para haver uma conexão é necessario uma ligação e aceitação do pensamento recebido. Pensamentos afins tornam - se conexoes. Quando um sentimento não é correspondido ele morre por que não ha telepatia que o influencie. Se a pessoa tem um relacionamento solido e verdadeiro ao receber uma influencia mental logo descarta pois não faz parte do seu padrao mental. Não é tão facil influenciar alguem a se apaixonar, ela precisa estar vuneravel receptivo. Um sentimento adormecido é um sentimento mau resolvido. E conciencia é uma questão de ponto de vista, vai depender dos teus principios. Se partir do principio de que tem familia mas tem sentimentos fortes por outra pessoas a ponto de deixar - se influenciar então esse relacionamento não é solido. Deus nos deixou o amor sim puro e sincero não para meras convenções humanas.

      Excluir
    2. Não é possivel destruir algo que esta solido, firme, resistente. Um pensamento só é destrutivo à questoes que ja estão abaladas ou em ruínas. FACIL CULPAR OS OUTROS POR ALGO QUE VOCê FRACASSOU EM ESCOLHER DESDE O COMEÇO

      Excluir
    3. Anônimo de 27 de maio respondendo para Anônimo de 8 de julho. Verdade que para haver conexão, tem que existir uma aceitação do pensamento recebido e que pensamentos afins tornam-se conexões, caso contrário não.

      Excluir
    4. Gostei das duas posiçoes do Anônimo de 8 de juho, sou o de 27 de maio novamente, e é claro que consciência é uma questão pessoal, assim como crenças também o é. Concordo de que influenciar, por exemplo, alguém casado (a) só é possível se o relacionamento não for sólido, não existir o amor, a escolha foi errada e, de repente, apareceu a alma gêmea, pois casamento nada mais é do que uma convenção social que pode ser desfeita. Espero um posicionamento teu sobre o que digo agora.

      Excluir
  34. Gostaria que alguém do blog comentasse o que escrevi acima, colocando-me como "Anômino"por puro constrangimento de identificar-me em assuntos dessa natureza tão delicada.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, mt bom essas informaçoes!!
    Tenho uma duvida, na realidade duas... A primeira é que "ultimamente" estou sentindo minha nunca como uma especie de motor, e dependendo da informaçao que leio ela faz "vruuummm"... Gostaria de saber se alguem sente isso e se sabe oque é.

    A segunda, é como participar do grupo..

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  36. gente não sei se isso é telepatia mas estou apavorada. tenho namorado e conheci um outro cara mas ele nao mora na minha cidade, eu entro no face pra ver se ele esta por la pois adoro conversar com ele mas sempre fico com vergonha de puxar assunto mas sempre quando eu me encorajo e vou dizer oi ele me manda uma mensagem dizendo oi! tudo bem? eu sinto uma atração inexplicavel por ele pois não acho ele bonito e tambem nao faz o meu tipo mas não consigo parar de pensar nele! e ainda essa coisa de pensar a mesma coisa que eu no face... gente me ajudem alguem tem uma explicação pra isso? obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou passando pela mesma situaçao, queria saber tambem

      Excluir
  37. Gente é isso mesmo sou espiritualista a quase 20 anos, sempre pratiquei o desdobramento, vou pro astral consiente e por esse motivo me conecto facilmente com as pessoas. Perdi o contato com uma pessoa mas sinto seus pensamentos e sentimentos, entrei pra tirar algumas duvidas e acabei tendo certeza que estamos conectados e isso ja tem uns 5 anos. Com o passar do tempo o cerebro conecta -se mais rapidamente, o unico cuidado é para evitar conexões negativas e manter essas energias pois gera muitos problemas. Estou certa?

    ResponderExcluir
  38. Vem cá, Anônimo acima de 8 de julho, não entendo o sentido de conectar-se a uma pessoa e não vê-la nunca, fale comigo, quero entender melhor o propósito de conexão sem contato físico, já que somos humanos e necessitamos de respostas palpáveis, concretas. Concordo de que o cérebro trabalhado com frequencia conecta-se mais rapidamente.

    ResponderExcluir
  39. é possível enviar mensagem telepática para mim mesmo num tempo passado?
    EX: para evitar uma viagem onde ocorreu um acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, alguém saberia a resposta?

      Excluir
    2. não entendi direito sua pergunta, se vc quer saber o que aconteceu no passado em que vc viveu, isto não existe, vc esta aqui desde que vc nasceu, Nos não vivemos num tempo passado, isto pode ocorrer com um parente nosso do antepassado que passa do seu genes para nós.
      Quem morre nunca volta, Mas se vc se concentrar no dia de amanhã com pensamento positivo pode ter certeza que irá acontecer do jeito que vc pensou seja bem ou mal, isto pode ocorrer, não existe destino, é nos mesmo que preparamos nosso futuro.

      Excluir
    3. anonimo dessa data 15 de agosto de 2012 04:38,para esse caso de vidas passadas existe a apometria , que e estudo dessas vidas e a gente pode entrar sim em contato com essa pessoa que fomos no passado ,muitas das vezes acredite alguma encanação passada pode estar ligada a nós e não deixa nos proseguir é muito interresante ,busque maiores informaçoes na intenert , chama se apometria,nesse estudo pode -se solucionar muitos problemas do presente

      Excluir
  40. Ontem inventei de brincar de telepatia com meu namorado, sem nenhuma intenção de que isso fosse verdade ou mentira. Inicialmente ele pensou na cor azul e eu que estava ao lado dele tentei advinhar a cor e respondi que era azul, acertei. Depois ele pensou na cor laranja e eu respondi laranja ou verde pois rinha ficado na duvida . Depois ele pensou no cinza e eu acertei a cor!! Nesse momento já estávamos surpresos com os resultados. Depois eu pensei na cor roxa e ele acertou a cor que eu estava pensando!!

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, adorei a matéria...fiz por 3 dias seguidos para uma pessoa q tenho pouco contato,mas tenho, sinto em mim antes mesmo de fazer uma ligação forte de afinidades, depois das mentalizações, senti q ele anda fugindo de mim, dai pensei ser q ele poderia ta sabendo ,sentindo, o que eu estou fazendo, mas continuo pois pode ser alguma interferência negativa, entre nós, ele é desquitado eu estou separando,desde dia que eu o conheci olhei , em seus olhos e sabia q já o conhecia, muito forte, ja faz dois anos que o conheço, agora vendo sua matéria, resolvi praticar. mas desde o dia que eu o vi ele não sai de minha cabeça como se fosse uma fixação.obrigada.

    ResponderExcluir
  42. alguem me manda o msn ou email para prtaicar a telepatia?

    ResponderExcluir
  43. eu estou tremendamente apaixonado por alguem uma menina melhor uma amiga, é possível atravez da telepatia conseguir fazer ela se interessar por mim?

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria de saber se da para enviar uma musica para alguém telepaticamente? tipo eu estou escultando uma musica e ai me concentro na pessoa, ela recebe a musica?

    ResponderExcluir
  45. bom dia
    gostaria de saber se ainda tem alguém administrando esse blog? passe seus contatos para tirar duvidas.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  46. Eu atualmente estou praticando Telekynese
    mas estou começando a me interessar por telepatia e vou começar a praticar!

    ResponderExcluir
  47. A pessoa não sai da minha cabeça, penso nela a todo o momento, e parece uma força externa que não consigo controlar. Dai comecei a me interessar por assuntos onde envolve o poder da mente, como telepatia, já que, eu nunca tive esse descontrole na minha vida, resolvi procurar saber,não conseguir parar de pensar na pessoa, sentir sensações e sentimentos de uma hora pra outra, sem eu ter feito o menor esforço. Minha dúvida é: Ele pode estar fazendo algum contato mental comigo, mesmo que inconsciente ?? Por exemplo, ele pode estar passando essas sensações e pensamentos pra mim, por pensar tanto em mim também? Estou muito assustada, precisava de uma resposta, na verdade tenho muitas outras dúvidas, se alguém de verdade souber responder agradeço. Bjs a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônino de 1 de novembro de 2012 09:53, é isso mesmo que esta sendo feito, pode ter certeza, eu ja utilizei essas técnicas com varias pessoas, e reconheço que nao é certo, poreem, é dificil resistir quando você sabe que pode manipular os outros...

      Excluir
  48. Gostei dessas técnicas, algumas funcionaram comigo!

    ResponderExcluir
  49. Essa foi à melhor técnica de Telepatia que eu vi, funcionaram 70% comigo.
    Eu fui fazer um curso de cabeleireiro na minha cidade quase três anos atrás e me apaixonei por uma mulher, mas infelizmente ela era casada e tinha (e ainda tem) uma filha. Desesperado eu usei passo a passo dessa técnica pra fazer gostar de mim, aos pouco ela foi virando minha amiga, mas não demonstrava paixão por mim. Como faltava pouco para terminar o curso de cabeleireiro, eu sabia que nós não iríamos nos ver com freqüência, então eu decidi abrir o meu próprio salão de beleza mesmo sem recurso, mas me virei com ajuda do meu pai. Eu a chamei pra trabalhar comigo e fiz a técnica da telepatia, ela aceitou (ela trabalhava como manicure e auxiliar de cabeleireira na irmã dela há muito tempo). No primeiro dia que ela começou a trabalhar comigo, ela me contou que sofria muito com o marido dela, pois ele saia para as noitadas com os amigos e chegava bêbado em casa e saia muita briga e ela já tinha colocado ele pra fora de casa, mas ela fazia promessas de iria mudar, mas nunca mudava.
    Eu fui usando a técnica da Telepatia nela, e eu percebia que ela estava muito ligada a mim, mas eu podia notar que ela gostava de mim como se estivesse forçada mentalmente, não era uma coisa natural, mas consegue fazê-la a se apegar a mim e a minha mãe. E mesmo ela não ganhado o suficiente no salão (o salão estava fraco de movimento) ela continuava comigo. Eu implantei na mente nela por Telepatia que ela não iria se dar bem em outro salão. Um dia ela estava querendo sair e abrir o seu próprio salão e colocar a cunhada dela pra trabalhar junto, mas eu telepaticamente fiz ela adiar essa idéia. No ano passado ela brigou com o marido dela e colocou-o pra fora de casa, mas nesse ano a filha dela que era evangélica da igreja Batista fez a cabeça dele pra ir à igreja, e ele foi e começou a mudar, e ela voltou com ele.
    Nesse tempo eu percebi que a Telepatia não estava funcionando, eu senti uma energia forte nela que não deixava eu usar a técnica. Eu também virei evangélico, eu fui para a Igreja Universal tenta tirar essa dor de um amor impossível, até me simpatizei com duas garotas da igreja, mas não consegui tira-la da minha cabeça.
    Eu comecei a usar a técnica telepática nele fazendo ele se irritar com ela e ser sempre grosseiro com ela e funcionou na mesma semana. Eu vi que ele era um alvo fácil (acho que a mente dele era fraca). A uns três meses atrás numa sexta-feira em um ato de desespero eu fiquei a tarde toda fazendo a técnica telepática nele, e implantei o desejo de beber sem parar, e fiz ele ter a idéia de irar a própria vida, fiz ele desistir da vida. Na mesma noite eu me arrependi de ter feito isso, mas também achei que não iria dá em nada, mas no outro dia quando ela veio trabalhar no salão ela disse que ele bebeu tanto e que essa vez ele estava pior do que antes, parecia eu esta com uma tentação no corpo, ela disse que ele destruiu o vaso sanitário do banheiro e pegou uma faca e diz que iria se matar. Mas com a ajuda do genro ela consegui tranqüilizá-lo (ainda bem, porque senão eu nunca me perdoaria). O bom é que ela decidiu se separar dele definitivamente, e o processo de divorcio está correndo. Não estou usando a técnica telepática pra fazer ela me amar, e estou usando a técnica pra fazer ela sempre ter uma ligação eterna comigo, pra nunca perde amizade e contato comigo. As coisas no salão estão indo mau, e no ano que vem vou ter que mudá-lo pra minha casa pra não pagar aluguel, mas como minha casa fica longe pra ela, acho que ela não vira comigo. Eu a amo tanto, mas nunca poderei dizer isso a ela, porque tenho medo de perde a amizade dela. No ano que vem vai ser muito doloroso pra mim ficar sem vê-la todos os dias. Talvez depois que ela se separar dele, eu poderei usar a telepatia nela novamente e quem sabe eu a faço me amar. Ela é tudo pra mim.

    ResponderExcluir
  50. Pessoas: cuidem com a sbrincadeiras ou mal uso da telepatia e outros métodos afins; ademais de ter que distinguir o que vem da tua mente ou não, tem que usar sem fazer dano nenhum a ninguém. Seo fizer com mal prpósito ou prejudicando a alguém, terá de volta o que plantou..... e se f....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor Deus. só tu sabes os meus problemas, a minha luta e a minha angústia. necessito de um amor, mais um amor verdadeiro que eu consiga amar tbm e que não haja egoísmo, pq já sofri muito. sabes quem toca o meu coração, mas se não é ele, que seja feita a tua vontade . Tira então esse amor do meu coração, mas se for ele, penetra naquele coração para que eu ocupe o seu pensamento e desse jeito ele enxergue que podemos ser felizes, te peço em nome do pai , do filho e do espirito santo. Amém.. ( E.F.G.M. e M.P.A.S.)

      Excluir
  51. Alguem me ajude PF!! eu tenho um relacionamento q ja dura 2 anos (namoro) mas cheias de idas e vindas, eu amo ele mas não conseguimos nos entender em alguns aspectos, e é isso q gera nossos afastamentos de vez enquanto, ficou muito mal por isso, quero acabar de vez com esse relacionamento, pq eu sei q não esta sendo saudavel pra mim.Porém é só com esse homem que estou hj que me acontecem "coisas estranhas".Já tive outros relacionamentos duradouros tbm, mas nunca tinha visto o que eu vejo com ele (o atual)vou explicar: Eu tenho algumas visões do futuro de nós 2, sem eu forçar nada, como uma criança que nem existe (provavelmente é o nosso filho, com uns 4 anos)vou descrever a cena: eu me vejo (como se eu fosse uma expectadora olhando de fora da cena, vejo eu de costas na pia, de manhã, logo depois do café, lavando a louça, enquanto essa criança desce a escada da sala (de madeira)pega sua pranchinha pela cordinha e a arrasta até a varanda da casa, q é onde meu namorado está, com traje de praia, e ouço a criança pedir pra ele leva-la á praia surfar.Isso acontece na casa do meu namorado, na praia, ele surfa.Qria entender pq essa cena esta sempre na minha cabeça.E esta cena ñ se passa no presente, ela acontece como se fosse uns 5 anos a frente.Juro que nunca a imaginei, fecho os olhos e ela se repete sozinha.Me sinto estranha, é algo forte, pq com os outros eu nunca tinha sentido algo parecido.E é por esta "visão" q eu ñ consigo me soltar dele.E hj eu ja passei por algumas situações, cenas q eu ja havia visto anos atras (mas coisas simples, nada de importantes) tipo um dejavi.Acho q é isso q me prende nele, medo de terminar o relacionamento e ñ viver aquela "visão" (confeço q me agrada)ou sei la, é como se esta visão fosse um aviso.Dêem suas opinioes sobre.Obrigada, podem me chamar de ANA

    ResponderExcluir
  52. Bem estou treinando telepatia a 3 dias ... para me comunicar com uma pessoa, confesso que nem sempre é fácil mandar a msg...
    Mas o interesssante é que um mes atras eu mandei uma msg... e abandonei a telepatia, um dia senti uma vontade vinda do nda de mandar um sms pra essa pessoa, mas estavamos brigados, entao achei melhor não mandar. Semanas depois meu coração pediu q eu mandasse pedindo desculpas ... eu mandei e recebi uma msg com raiva pedindo que eu ñ procurasse mais ele... sei que era pra eu ficar com raiva, mas nao fiquei ... respeitei e ñ entendi a minha atitude tão compreensiva e com certeza. Era como eu tivesse que manda a msg pra deixa o tempo fazer o trabalho dele, mas que eu deixasse o caminho aberto.
    Hoje é o terceiro dia que mando as msg pra ele, ontem acordei mto feliz, fazia tempos que ñ me sentia assim, sinto como algo bom tivesse pra acontecer...

    Minha pergunta é:
    O que acontece com nossas emoções depois da telepatia quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  53. ebaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Leandro)Eu te amarro (Leandro.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (Leandro) para mim, faça com que meu amor (Leandro)volte urgente pra mim (Marcia) arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (Marcia). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (Marcia) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (Leandro) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (Marcia)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (Marcia) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(Marcia) em mais nada! Longe de mim ele(Leandro) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (Leandro )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(Marcia) que ele despreze e ignore completamente (qualquer mulher) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (Leandro melhor esposa) se declarar a ele, q ele (Leandro) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (Marcia) que ele me ligue, me procure, (Leandro) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (esposa) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente pois terá olhos somente para mim (Marcia) que o tesão de (Leandro) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (Leandro) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
  54. Voce sabe que uma pessoa pode chegar a pensar em você estando com outrasexualmente a ponto de você sentir nitidamente em pensamento e refelitir em seu corpo, como pode saber se foi ela ou foi sua mente?

    ResponderExcluir
  55. Interessante! Sou tambem um curioso telepata. Gostaria de fazer esperiências integrando a telepatia ao sonho lúcido e assim conversarmos numa sala quadrada sentados num sofa vermelho e redondo com um cinzeiro no centro, uma garrafa de vinho e cada um com seus copos. Só uma conversa formal a respeito do assunto.

    ResponderExcluir
  56. Pratico a telepatia a mais de 10 anos já deu certo para mim com varias pessoas, aonde me dei bem e me dei mal também, por isso devemos saber em quem concentrar e não prejudicar niquem que isso retorna a nos, na própria bíblia diz isto, o que fazemos a outras pessoas a nós retorna.Vou contar o que ja aconteceu comigo para deixar vocês ficarem animados, Eu sempre vou no shopping e la conheci uma pessoa, o qual nunca falei com ela, mas comecei a concentrar todos os dias no seu tipo físico e o dia que voltei la esta pessoa olhou para mim, notei que estava fazendo efeito e continuei,agora ja começou a falar comigo ja varias vezes notei que ela se interessa por mim, E bom eu avisar que não estou prejudicando, por esta pessoa não ter compromisso com ninguém, Mas se vc se concentrar numa pessoa que ja tem alguém vc esta-a prejudicando ela e isto mais tarde vc verá as consequência, então mentalize numa pessoa que não tem compromisso com ninguém,
    voce pode sofrer por isso..

    ResponderExcluir
  57. Nem todos são face de usar a telepatia, tem pessoas que você concentra nela e logo tem o resultado, você já deve ter assistido no programa de televisão quando esteve la o Fabio Puentes, ele manda todos unirem a mãos e muitos ficam com a mãos presa e é com estes que ele vai trabalhar
    Os que não prendem as mãos são as pessoas difíceis, geralmente você consegue com uma pessoa mas não consegue com outra. é o que diz na bíblia muitos serão escolhidos e poucos serão chamados, Então se você ja este teste com seu namorado e viu que ele é uma pessoa fácil de receber sua mensagem telepata, continue que você vai conseguir trazer ele de volta,mas se ele não for uma pessoa receptivel, desista.

    ResponderExcluir
  58. Ouça todos os dias durante uma semana se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

    ResponderExcluir
  59. Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...


    ResponderExcluir
  60. Gostei de saber que a música ajuda a fazer a conexão com a pessoa por quem estamos apaixonadas. E a pessoa por quem estou apaixonada é muito especial, durmo e acordo pensando nela, durante o dia inteiro acho que não fico 10 minutos sem pensar nela. Hoje meu maior sonho é o de tê-la em meus braços e de sentir seu corpo no meu. Se depender de minhas conexões e pensamentos diários, então já posso chamá-la de minha.

    ResponderExcluir
  61. depende da musica, se for uma musica suave orquestrada você consegue até penetrar na mente da pessoa. Mas se você curtir uma musica de dor de cotovelo,com negativismo destas musicas a pessoa perde todo o tempo e toda a concentração.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo, só hoje vi sua resposta. Acho que estou fazendo tudo certo então. As músicas são românticas e sinto uma energia muito boa quando as ouço e penso na pessoa. Devo estar no caminho certo. Mas pode ser também que essa pessoa também pense em mim tanto quanto eu penso nela. Valeu pela atenção. Boa noite.

    ResponderExcluir
  63. Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

    ResponderExcluir
  64. Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

    ResponderExcluir
  65. ##############################################
    ##############################################

    ##############################################


    Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

    ##############################################
    ##############################################
    ##############################################

    ResponderExcluir
  66. (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (rrr) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
      Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
      Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
      Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

      Excluir
  67. ##############################################
    ##############################################

    ##############################################


    Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

    ##############################################
    ##############################################
    ##############################################

    ResponderExcluir
  68. (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  69. (P) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  70. da pra saber, ou sentir se outra pessoa pensa ou esta pensando na gente no mesmo instante em que estamos concentrando nosso pensamento nela? (as vezes eu sinto, mas acho que é da minha imaginação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a resposta abaixo te ajude...

      Excluir
    2. A resposta é sim, não é coisa da sua imaginação, você pode tudo! Sinta como se essa pessoa estivesse na sua frente, toque-a...
      ##############################################
      ##############################################

      ##############################################


      Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

      http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

      No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

      ##############################################
      ##############################################
      ##############################################

      Excluir
  71. Também gostaria de saber isso. Alguém poderia responder?! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei deste blog :D
      É o seguinte, quando vc entra em contato telepático com alguém e é bem sucedido vc sente um bem estar, às vezes até um mal estar, mas não se preocupe é normal. No meu caso eu sei que uma determinada pessoa está tendo determidados pensamentos e os enviando a mim porque eu sinto o cheiro dessa pessoa como se ela tivesse acabado de passar por mim. A pessoa no caso vive bem longe de mim em outro estado... Faz pouco tempo que percebi que ele usa de telepatia, sempre usou e de certa forma me prejudicou fazendo sugestões a minha mente... Mas agora estamos no mesmo patamar, pois eu descobri que a minha telepatia que antes eu achava insignificante é até melhor que a dele que é formado em psicologia e não foi ético.
      Treinamento ajuda bastante, mas se for um don natural e com treinamento fica melhor ainda. Eu comecei a treinar há poucos dias e estou espantada.

      Excluir
    2. (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
      Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
      Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
      Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

      Excluir
  72. normal sentir dor de cabeça e um arrepio na parte de cima da cabeça na primeira vez que se faz e umas pontas no centro da testa e uma leve dor ao fundo da cabeça?

    ResponderExcluir
  73. ola querido amigo gosztava mais de saber como manipular a mente de pessoa através de foto e induzir frases...podes me ajudar..como me inscrevo??não posso ppostar nada no face por pessoa em questão não ver,..mas se quisrres me adicionar procura por LURDES CARDOSOI moro sesimbra lisboa.
    estou com chapeu branco e vez logo beijoi
    lu
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
      Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
      Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
      Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

      Excluir
  74. lu: A resposta é sim, não é coisa da sua imaginação, você pode tudo! Sinta como se essa pessoa estivesse na sua frente, toque-a...
    ##############################################
    ##############################################

    ##############################################


    Ouça todos os dias durante uma semana com headphone, se concentrando e com os olhos fechados o som do link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=P4tdU5cRkBA

    No oitavo dia, tente realizar a telepatia para alcançar uma meta/pessoa... cerca de tres dias depois me fale o resultado...

    ##############################################
    ##############################################
    ##############################################

    ResponderExcluir
  75. Quanto tempo demora pra eu conseguir enviar mensagens?

    ResponderExcluir
  76. ara você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  77. ara você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  78. nônimo6 de junho de 2013 18:46
    ara você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    Responder

    ResponderExcluir
  79. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    Responder

    Responder

    ResponderExcluir
  80. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  81. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  82. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  83. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezesSSSSSSS

    ResponderExcluir
  84. 000010010001000100001000100001000000100000100111000011100000111100001110001100110000011100001110001101100001

    ResponderExcluir
  85. (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezesSSSSSSS

      Excluir
    2. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezesSSSSSSS

      Excluir
  86. preciso de saber um método de NUTRIÇÃO para otimizar a formação de cristais na glandula e principalmente limpar o organismo, de como retirar os contra-minerais como cloro, fluor, aluminio, chumbo, titanio e mercurio. Q Sananda te abençoe!

    ResponderExcluir
  87. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo

    ResponderExcluir


  88. Mensagens: 3
    Data de inscrição: 25/06/2012


    MensagemAssunto: oração para trazer o amor de volta urgente Seg Jun 25, 2012 1:20 pm
    Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
    ORAÇÃO DA FERA. (MPP) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (MPP), eu já tinha Jesus.
    Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(MPP), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (MPP), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (MPP) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (MPP) sabe que eu (ECO) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (MPP).
    Você (MPP) irá me beijar e me amar para sempre.
    Você (MPP) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir

  89. UMA ORAÇÃO PARA O AMOR MUITO FORTE E PODEROSA! PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO... CIPRIANO (sidney) VAI VIR AGORA ATRÁS DE MIM, QUERO QUE VOCÊ (Sidney) VENHA DE ARRASTO, ANDANDO, CORRENDO, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO PARA NAMORAR COMIGO O MAS RÁPIDO POSSÍVEL. SÃO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER QUE (sidney) DEIXE DE UMA VEZ TODAS AS OUTRAS MULHERES PARA SEMPRE E PARA SEMPRE ME ASSUMA E ME AME P SEMPRE. SÃO CIPRIANO FAÇA COM QUE (Sidney) ME PROCURE AINDA HOJE E AGORA DESEJANDO ESTAR COMIGO E AO MEU LADO; QUE(Sidney) ME ADMIRE E ME AME MUITO; QUERO QUE (Sidney) TENHA A CERTEZA QUE EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA ELE O AMOR DA SUA VIDA E QUE (Sidney) NÃO POSSA MAS VIVER SEM MIM E TENHA A CERTEZA QUE SOU SUA, E TENHA SEMPRE A MINHA IMAGEM EM SEU PENSAMENTO EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA; AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (Sidney) SERÁ ARRANCADO DAÍ, PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM E AO ME VER QUE SINTA MUITO TESÃO COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E AO SE DEITAR QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO E AO ACORDAR QUE SINTA MUITAS SAUDADES MINHAS E AO ANDAR PENSARÁ EM MIM A TODO MOMENTO DO SEU DIA TERÁ O PENSAMENTO EM MIM E VAI QUERER ME SENTIR, SENTIR MEUS CARINHOS, ME VER, SENTIR MEU CHEIRO, MINHAS MÃOS, ME TOCAR COM AMOR; QUE (Sidney) QUEIRA ME ABRAÇAR, BEIJAR, CUIDAR DE MIM E SENTIRÁ PRAZER ATÉ EM OUVIR MINHA VOZ, QUE TENHA MUITO CIÚMES DE MIM. SÃO CIPRIANO FAÇA (Sidney) SENTIR POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR OUTRA PESSOA E NUNCA SENTIRÁ POR NINGUÉM; QUE (Sidney) SINTA INDIFERENÇA E NOJO E REJEITE AS OUTRAS MULHERES QUE TIVEREM INTERESSE NELE, PARA DEDICAR SEU AMOR A MIM E QUE SEU AMOR SEJA SÓ MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE E PAZ; EU SEREI TUDO NA VIDA DELE QUE TENHA PRAZER APENAS COMIGO QUE TENHA TESÃO SOMENTE POR MIM E QUE SEU CORPO SEJA SÓ MEU QUE SÓ TENHA PAZ SE ESTIVER AO MEU LADO. AGRADEÇO SÃO CIPRIANO POR ESTAR TRABALHANDO A MEU FAVOR E VOU DIVULGAR SEU NOME PUBLICANDO ESSA ORAÇÃO SETE VEZES SEGUIDAS! EM TROCA DE AMANSAR (Sidney) E TRAZÊ-LO APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, DEDICADO, TRABALHADOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO, TESÃO, AOS MEUS BRAÇOS PARA QUE ASSUMA O NOSSO AMOR E SEJA MEU NAMORADO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PEÇO ISSO AOS PODERES DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM SERÁ, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO ME DE UM SINAL POR FAVOR QUE EU JÁ CONSEGUI!
    Curtir · · há 2 horas

    ResponderExcluir
  90. você (jp) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (jp) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (jp) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (jp) me admire e me ame muito, quero que (jp) tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (jp) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (jp) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e a me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo o momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jp) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça (jp) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (jp) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele, que tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.
    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar (jp) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  91. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (jp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( jp) venha para mim ( HM ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (jp ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (rrr) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (rrr) venha para mim (cv), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (jp ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    2. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (rrr) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (rrr) venha para mim (cv), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (jp ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
    3. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (rrr) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (rrr) venha para mim (cv), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (jp ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
  92. Que (JP) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (HM), que ele (JP) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo. Que (JP) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que (JP) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças. Assim seja. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange, faça com que (JP) neste momento fique ardente de desejo por mim (HM) que quando (JP) se banhar e ao lavar seu órgão sexual sinta um enorme desejo por mim (HM), que fique pensando em mim (HM) e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (HM) e no meu prazer. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange. Salve as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue as minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor, meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que vós dominam qualquer coração de pedra, intercedendo a mim. Então por favor, me ajude sempre, saia do seu habitat e vão buscar onde estiver (JP)que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem (JP) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu (HM) peço desesperadamente as 13 almas benditas, sabias e entendidas do amor e sua benigna falange, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero (JP) sem defesa, humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos. Traga-me (JP)amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes e pelas suas forças e pelas suas honras, deem uma chicoteada para que este homem (JP) se apaixone perdidamente por mim (HM), pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o até a morte e nunca deixe que ele fuja, acorrentando-o para mim (HM) para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder das 13 almas benditas, sábias entendidas do amor e sua benigna falange e que ele (JP) venha para mim (HM) e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro do coração dele (JP) junto do meu (HM) que seja feita minha vontade assim na TERRA como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publicá-la até a graça ser obtida e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada as 13 almas benditas, sábias e entendidas do amor e sua benigna falange para sempre minhas guardiãs. !AMÉM. (JP) Eu te amarro 70x7 e não te solto nunca mais, você vai andar atrás de mim (HM) igual a um cachorrinho fazendo tudo o que eu quiser até a morte. Assim seja, assim será, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  93. XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM DELE DARÃO PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM DELE DARÃO PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM DELE DARÃO PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERA

    ResponderExcluir
  94. fla serio esses idiotas postanto essa correnteimbecil .com um conteudo maravilhoso desse ninguem comenta vaipassar essa correte da porra pra incomodoar os outros, se eufosse o dono do blog fazia um esquema pra não conseguirpublicar essa corretnes que só incomoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (jp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( jp) venha para mim ( HM ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (jp ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

      Excluir
  95. Olá o conteudo dese blog ésta excelente me ajudou muito vou começar a treinar hoje,valeu!!!

    ResponderExcluir
  96. Eu fiquei maravilhada com essa tecnica pois começei ontem e por incrivel que pareça a tecnica realmente funciona a gente se conecta com a outra mente existe da parte dessa outra mente ua resistencia de atender o chamado mas ela pensa em que estou enviando apenas uma questão de tempo para vir até mim valeu hein , mesmo depois do exercicio sinto que estou conectada com a pessoa o tempo todo e tudo que eu queria!!!!

    ResponderExcluir
  97. “Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (nome do homem) se afaste por definitivo de (nome da mulher), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

    Oh! Minha santa, que (nome da mulher) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

    Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.

    Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.

    Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!

    Reforço que, desejo de todo o meu coração que (nome do homem) e (nome da mulher) se afastem para todo o sempre. Amém!

    Depois de fazer o seu pedido, repasse esta oração a mais 4

    ResponderExcluir
  98. Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (JP que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de JP Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulheres, não ficará, não terá prazer com mulheres nenhun enquanto comigo (HM não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de JP para mim (HM) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento JP, trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que JP) jamais deseje outramulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (HM pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que JP) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços JP) e fique preso a mim (HM) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador , ciumento e honesto.”JP que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (JP) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JP) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (JP que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (JP) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto trabalhador , saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificada espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (JP) para sempre.

    ResponderExcluir
  99. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (pag) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ( pag) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (pag ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  100. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (pag) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ( pag) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (pag ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  101. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (pag) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ( pag) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (pag ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.
    DEBAIXO DO SEU PÉ ESQUERDO,ESCREVA O NOME DELE(A).REPITA TRÊS VEZES:DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(AHBS),EU TE AMARRO(AHBS),EU TE MANTENHO(AHBS).PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VC VAI FICAR APAIXONADO POR MIM(AHBS) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM, VAI COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VC(AHBS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO,AMOR,DESEJOS,
    TESÃO,ADMIRAÇÃO,RESPEITO,CARINHO,PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO.(AHBS)QUE VC SEJA UM AMANTE FIEL,DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.ASSIM EU QUERO,ASSIM SERÁ FEITO,ASSIM JÁ ESTÁ FEITO.AMÉM!
    - PUBLICAR 4 VEZES ESTA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM),SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS.

    ResponderExcluir
  104. você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezesSSSSSSS

    ResponderExcluir
  105. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  106. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...)Eu te amarro (...) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (...) para mim, faça com que meu amor (...) volte urgente pra mim (...) arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (...). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (...) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (...) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (...) em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (...) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falará com mais ninguém. Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim (...) em mais nada! Longe de mim ele (...) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (...) permaneça, que pense em mim desde esse momento e 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (...) que ele despreze e ignore completamente (...). E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (...) se declarar a ele, que ele (...) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (...) que ele me ligue, me procure, (...) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (...) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (...) pois terá olhos somente para mim (...) que o tesão de (...) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente (...) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (...) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares (ou a 4 pessoas) ou publicar em 4 in-fóruns, escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Rezar 1 Credo, 1 Salve Rainha e 1 Pai-Nosso.

    ResponderExcluir
  107. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...)Eu te amarro (...) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (...) para mim, faça com que meu amor (...) volte urgente pra mim (...) arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (...). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (...) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (...) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (...) em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (...) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falará com mais ninguém. Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim (...) em mais nada! Longe de mim ele (...) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (...) permaneça, que pense em mim desde esse momento e 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (...) que ele despreze e ignore completamente (...). E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (...) se declarar a ele, que ele (...) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (...) que ele me ligue, me procure, (...) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (...) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (...) pois terá olhos somente para mim (...) que o tesão de (...) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente (...) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (...) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares (ou a 4 pessoas) ou publicar em 4 in-fóruns, escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Rezar 1 Credo, 1 Salve Rainha e 1 Pai-Nosso.

    ResponderExcluir
  108. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...)Eu te amarro (...) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (...) para mim, faça com que meu amor (...) volte urgente pra mim (...) arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (...). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (...) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (...) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (...) em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (...) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falará com mais ninguém. Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim (...) em mais nada! Longe de mim ele (...) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (...) permaneça, que pense em mim desde esse momento e 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (...) que ele despreze e ignore completamente (...). E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (...) se declarar a ele, que ele (...) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (...) que ele me ligue, me procure, (...) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (...) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (...) pois terá olhos somente para mim (...) que o tesão de (...) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente (...) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (...) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares (ou a 4 pessoas) ou publicar em 4 in-fóruns, escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Rezar 1 Credo, 1 Salve Rainha e 1 Pai-Nosso.

    ResponderExcluir
  109. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...)Eu te amarro (...) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (...) para mim, faça com que meu amor (...) volte urgente pra mim (...) arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (...). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (...) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (...) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (...) em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (...) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falará com mais ninguém. Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim (...) em mais nada! Longe de mim ele (...) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (...) permaneça, que pense em mim desde esse momento e 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (...) que ele despreze e ignore completamente (...). E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (...) se declarar a ele, que ele (...) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (...) que ele me ligue, me procure, (...) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (...) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (...) pois terá olhos somente para mim (...) que o tesão de (...) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidada. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente (...) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (...) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares (ou a 4 pessoas) ou publicar em 4 in-fóruns, escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Rezar 1 Credo, 1 Salve Rainha e 1 Pai-Nosso.

    ResponderExcluir
  110. minha gente aqui é um blog, não um terreiro

    ResponderExcluir
  111. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (bdn) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (czg) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (bdn) NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER Seu namorada Sua mulher QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (czg). QUE (bdn) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (czg). QUE (bdn) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDO DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM (czg) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (bdn) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (bdn) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (bdn) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (czg) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(bdn) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (bdn) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (bdn) SE SENTE FELIZ E EM PAZ..QUE (bdn) NÃO RESISTA, QUE (bdn) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (bdn) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (bdn) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME RECONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (bdn) SEMPRE SEJA O MEU (czg). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (bdn) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (bdn) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (czg) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (bdn)PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (bdn)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (czg)IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM!

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Bom, como várias amigas que comentaram, também acabei nessa página procurando entender melhor o assunto, principalmente na parte pessoal. Em 2011 namorei um rapaz da capital (eu do interior), ou seja, um namoro a distancia. Porem, nos conhecemos pelo meio mais improvável de se conhecer um namorado, um jogo virtual. Parece piada né, seria engraçado se não fosse trágico, não sou mais criança e apesar de jogar esse jogo, tenho a cabeça no lugar, só acho que quando é pra acontece, não importa o lugar. Ele mexeu comigo de um jeito que não da pra explicar, namoramos por 5 meses, e durante esse tempo nos falávamos todos os dias, o bom era a promoção da claro, que na época era 25 centavos a chamada que eles diziam ser ilimitadas, mais que caia sempre que dava 1 hora de chamada. Enfim, agente não tem dinheiro e nem como manter essa relação, e tivemos que escolher a opção mais difícil que foi terminar. Poxa, como sofri, e pra ajuda na época perdi o meu amigo/irmão em um acidente de moto. Mas, a vida foi generosa comigo e colocou uma pessoa maravilhosa na minha vida que me ajudou muito a segurar a onda. Estamos juntos até hoje, e não posso dizer que não o amo, porque amo sim, por tudo de bom que faz por mim, pela amizade e companhia, mas não é o mesmo amor, não temos as mesmas afinidades, nossas idéias são contrarias em muitas coisas. Quanto ao meu amor da capital, eu mantia contato com ele, mas ele se afastou de mim por eu estar com outra pessoas, tivemos uma briga por isso, e desde então nos falamos com pouca frequência. Mas nunca perdemos a afinidade, é como se não tivesse se passado tempo nenhum entre nós. Um exemplo, esses tempo fazia mais de um mês que agente não se falava, cheguei a pensar que dessa vez ele não voltaria. E em uma noite sonhei com ele, foi um sonho muito real e cheio de sensaçes boas, sonhei com ele na noite seguinte também, e logo depois disso ele apareceu de novo. Não da pra explicar isso, sempre tivemos essa conexão, eu sempre adivinhava quando ele ia me ligar, pensamos muito igual. Sinto que as vezes pensamos junto, a sintonia é a mesma... Sei que um dia as coisas vão ser diferente

    ResponderExcluir
  114. leia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    Responder

    ResponderExcluir
  115. Olá gostaria de saber como impedir de alguem captar meus pensamentos,sinto alguem espionando minha mente isso me incomoda demais,como impedir por favor me responda urgente!Cintia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você precisa se concentrar e encher sua mente com pensamentos do tipo:"essa mente não tem nada de bom" ou "vou sair daqui" sempre em primeira pessoa. Quando sentir incômodo, relaxe, feche os olhos e reúna toda a sua energia no 'terceiro olho' enchendo sua mente com coisas que ninguém gostaria de pensar ou expulsando e fechando seus pensamentos.

      Excluir
  116. OI GALERA
    COMO POSSO COM FOTO FAZER TELEPTIA DISTANCIA ..PODEM ME AJUDAR E ALGUEM SABE COMO FAZER PESSOA FICAR COMIGO..SEI QUE GOSTA DE MIM E NAO SE DECIDE ..BEIJINHO AGUARDO LU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, basta você se concentrar, visualizar a pessoa na sua frente, toque ela, sinta o corpo dela, veja ela tendo sensações com você, veja ela ficando excitada, visualize uma imagem clara e nítida, beije-a em pensamento, nunca se esqueça de enviar o máximo de pensamentos para a pessoa! Imagine-se com ela e virá até você! Uma boa sugestão, é ouvir as músicas do grupo Enigma enquanto envia mensagens telepáticas com os olhos fechados e pensando na pessoa! Use consciente!

      Excluir
  117. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , estou abençoando meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  118. Durante um ano fiz sessões telepáticas para uma pessoa e ela se apaixonou por mim. Nunca tivemos contato físico, apenas telepático a ponto de ela deslocar-se até mim numa espécie de projeção, entrando no meu corpo e realizando sexo até as últimas consequências, de forma que sinto plenamente o seu orgasmo. Passei a sentir-me mal, com ausência de realidade, numa situação de sexo espiritual, isto é, sem os corpos físicos e com um prazer pleno. Ainda estou trabalhando nessa situação para transformá-la em realidade física. Para isso, não tenho dado respostas quando a pessoa chega em mim com sua alma ou aurea. Isso enfraqueceu o seu contato e aumentou a sua frequência de vinda, porém sem resposta de minha parte, pois não é o que quero, algo espiritual,mas físico, porque somos humanos e precisamos do contato físico. Nunca pensei que chegaria nessa situação, sem ter a pessoa fisicamente.Essa é uma grande surpresa, pois encontrei na pessoa um querer desordenado, exagedo, sem limites, obsessivo, mas ainda sem uma resposta na realidade, embora tornou-se amiga, querida, parece que quando eu chego, chegou o céu, a pessoa se desdobra em gentilezas, demonstrando um imenso bem-querer, mas a sua ética e seus príncipios ainda estão falando mais alto, pois temos uma relaçao profissional. Às vezes me preocupo, porque como pode duas pessoas dentro de uma, mas hoje tenho a certeza de que só um grande amor pode justificar isso e que o sexo é uma atividade espiritual, e que essa pessoa descobriu isso comigo e ainda não encontru a forma de trazer essa descoberta para a realidade.Resumindo, vivo uma situação de contato amoroso por telepatia, sentindo as sensações físicas da outra pessoa, seu sofrimento, principalmente, porque faz sofrer, como disse somos humanos e não podemos ficar só no plano espíritual.Gostaria de opiniões e sugestões de solução para o que vivo.Obrigada e, desculpem, mas essa exposição precisa ser anônima.

    ResponderExcluir
  119. neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  120. neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  121. neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  122. neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  123. neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  124. Nesse momento onde quer que vc esteja R.K.T., neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!

    ResponderExcluir
  125. Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre R.K.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.K.T venha para mim. Afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele R.K.T não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

    ResponderExcluir
  126. eia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  127. eia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  128. ORAÇÃO PARA TEU AMOR TE PROCURAR HOJE!!!!momento onde quer que vc esteja. S.D., neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    VALEI ME SANTOS ANJOS DO DEUS

    ResponderExcluir
  129. eia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (br) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( br) venha para mim ( ag ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (br ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  130. eia sozinha, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! Agora veremos… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre (DS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( DS) venha para mim ( JL ), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DS ) não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  131. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
  132. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
  133. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
  134. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F.G.)Eu te amarro (E.F.G.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.F.G.) para mim, faça com que meu amor (E.F.G.)volte urgente pra mim (M.P.A. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (M.P.A.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.F.G.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.F.G.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (M.P.A.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (M.P.A.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(M.P.A.) em mais nada! Longe de mim ele(E.F.G.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.F.G. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.F.G.) que ele despreze e ignore completamente (K.G.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.F.G.) se declarar a ele, q ele (E.F.G.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (M.P.A.) que ele me ligue, me procure, (E.F.G.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (K.G.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (K.G.) pois terá olhos somente para mim (M.P.A.) que o tesão de (E.F.G.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( K.G.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.F.G.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
  135. Como faço pra ter certeza q a msg foi entrega? E como saber se estou realmente conectado com a pessoa?

    ResponderExcluir
  136. Um assunto tão interessante e essas m*rdas ficam postando b*stas de correntes aqui!

    Por que não vão para um centro de macumba, seus retardados?!

    Será que não veem que esse monte de orações imbecis de "Xurunmilá, Xurumincá" não vão trazer o ex de volta??!

    Gente burraaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir